0

Na madrugada deste domingo, 30, por volta das 04h, um homem foi morto dentro da cadeia do complexo policial de Barreiras.

Era por volta das 3h da madrugada quando o delegado Joaquim Rodrigues acionou a RONDESP para controlar uma possível rebelião.

Juntos com o delegado e agentes, os policiais militares entraram nas celas avistando um preso amarrado com lençóis de cabeça para baixo todo ensanguentado com várias perfurações pelo corpo e com dizeres na barriga escrito de pasta: Solta Gabriel. Havia também um papel escrito também com sangue com a mesma frase. 

O preso assassinado foi identificado como Ângelo Cássio Araújo, de 39 anos, natural de Brasília e residia na cidade de São Desidério. 

O corpo do preso foi removido, após perícia, para o IML do próprio complexo policial.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo