PREFEITOS ELEITOS EM CRISTÓPOLIS, COTEGIPE E WANDERLEY VISITAM BRASÍLIA EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA OS MUNICÍPIOS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

13 de out de 2016

PREFEITOS ELEITOS EM CRISTÓPOLIS, COTEGIPE E WANDERLEY VISITAM BRASÍLIA EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA OS MUNICÍPIOS.


Prefeitos e ex-prefeito com o representante do Governo da Bahia em Brasília, Jonas Paulo

No último dia 11 terça-feira, os prefeitos eleitos Gilson Nascimento, Márcia Sá- Teles, e Fernanda Sá-Teles, dos respectivos municípios de Cristópolis, Cotegipe e Wanderley, situados na região oeste da Bahia, microrregião de Barreiras, acompanhados dos ex-prefeito e liderança política de Cristópolis, Jair Miranda, foram até Brasília em busca de recursos e benefícios para os municípios.

A visita percorreu os órgãos federais como Ministérios, Senado, Câmara dos Deputados e escritório de representação do Governo da Bahia, ligado ao governador Rui Costa, onde foram recebidos pelo o representante do Governo em Brasília, Jonas Paulo.

Na Câmara dos Deputados, os prefeitos entregaram ao deputado federal, Arthur Maia, a solicitação da inclusão de emendas parlamentares que beneficiarão os municípios, no orçamento da União.

“Esse relacionamento com outras esferas governamentais é essencial para uma boa gestão municipal. Durante os meus mandatos, como prefeito de Cristópolis, foram muitas as caminhadas em busca de recursos. Graças a iniciativas como essas conseguimos trazer muitos benefícios que trouxeram desenvolvimento para o município. Acredito que esses gestores estão no caminho certo”, disse Jair Miranda. 


Visita ao gabinete do deputado federal, Arthur Maia

Fato curioso - Nessa última eleição, um fato curioso envolveu esses prefeitos eleitos, nos municípios de Cristópolis, Cotegipe e Wanderley: os três fazem parte da mesma família. Em Cotegipe, a prefeita Márcia Sá-Teles, foi eleita com 4.893 votos. Em Cristópolis, Gilson da Farmácia do PSD, que é esposo de Márcia Sá-Teles, foi eleito com 5.183 votos. Em Wanderley, Fernanda Sá-Teles, irmã de Márcia Sá-Teles foi eleita com 4.412 votos, se tornando a primeira mulher prefeita da cidade.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.