0

Um homem foi encontrado morto nas proximidades da prainha. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não possui detalhes de identificação da vítima.

O cadáver estava despido, ao lado do muro de uma residência. Segundo informações do IML, a vítima apresenta-se com perfurações provocadas provavelmente por disparos de arma de fogo, abaixo do queixo e na altura das costelas.

O Instituto Médico Legal possui tratamento para conservação do corpo por um tempo determinado. Caso não apareça alguém para fazer a identificação, a vítima será sepultada como indigente.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo