0

Na amanhã desta quinta (30), o prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, esteve em reunião com o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Região Oeste, representado pelo seu Presidente – Luciano Pereira, e com a Delegacia Sindical dos Agentes Comunitários de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, representada por Leila Brotas. Em pauta estava o veto do Presidente Michel Temer ao PLC 210/2015 que trata dos direitos e benefícios trabalhistas da classe.

O referido Projeto de Lei da Câmara dos Deputados dispõe também sobre a formação profissional dos servidores e é primordial para regulamentar um trabalho que é de fundamental importância para a saúde pública, especialmente no âmbito municipal.


Por este motivo, Oziel assumiu com o Sindicato, a Delegacia, seus representantes e representados, o compromisso de acompanha-los no próximo dia 08 à capital federal, com o objetivo de intervir junto à bancada baiana e a todos os Deputados Federais com os quais se relaciona, em favor dos servidores.

Sobre este posicionamento Oziel afirmou: “O papel do gestor municipal não deve ficar restrito a um gabinete na prefeitura. Na nova história que já começamos a construir para a nossa cidade, todos os servidores serão respeitados e valorizados. Só assim nosso trabalho – meu, de minha equipe, dos servidores e do povo desta cidade, poderá acontecer a contento. Não precisamos esperar janeiro chegar para lutar pela valorização do servidor, até porque neste caso, a hora é agora” Finalizou.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo