0

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PDT), deve retornar ao comando do Executivo do município, ainda que três adversários tenham desistido da candidatura em favor de Júnior Marabá (DEM). Ao longo das duas últimas semanas, Júnior Aracruz (PTB), Fábio Lauck (PRB) e Werther Brandão (PP) declinaram das campanhas para apoiar o candidato do DEM. Oziel venceria o pleito com 71,75% dos votos, de acordo com a pesquisa e-Leva, contra 20,73% de Júnior Marabá – quando foram apontados os nomes dos candidatos a prefeito. Não souberam ou não responderam somam 7,52% dos eleitores.


Na pesquisa espontânea, quando não eram apresentados os nomes dos candidatos, Oziel teria 69,25%, contra 19,82% de Júnior Marabá. Werther Brandão, com 0,60%, e Júnior Aracruz, com 0,46%, apesar de fora da disputa por desistência, ainda foram citados pelos entrevistados. Não souberam ou não responderam somaram 9,79%.


O levantamento ouviu 477 pessoas entre os dias 27 e 29 de setembro e possui margem de erro de 4,45% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo nº BA-01179/2016.

Fonte: Bahia Noticias.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo