LEM: PREFEITO ELEITO OZIEL OLIVEIRA SE REÚNE COM MÉDICOS E DISCUTE PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA A SAÚDE EM 2017. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

10 de out de 2016

LEM: PREFEITO ELEITO OZIEL OLIVEIRA SE REÚNE COM MÉDICOS E DISCUTE PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA A SAÚDE EM 2017.


Menos de uma semana depois de vencer as eleições municipais em Luís Eduardo Magalhães e quase três meses antes de sua posse, o prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, reuniu-se com um grupo de médicos de várias especialidades para traçar as diretrizes e planejar ações para a pasta da saúde, após assumir a cadeira do executivo.

Oziel afirma que todas as ações de sua gestão já começam a ser delineadas.

Luís Eduardo não pode esperar para voltar a crescer e ter seu povo bem cuidado. Não descansamos e não descansaremos um dia sequer. Só assim poderemos implantar programas, projetos, obras e ações a partir de janeiro. Metaforicamente estamos separando as sementes, arando a terra, escolhendo o adubo. Quando janeiro chegar será só plantar, regar e garantir a melhor safra que esta cidade já viu. Todas as áreas estão sendo trabalhadas desde já. Janeiro será o início de um grande trabalho!” Disse Oziel.


Sobre o encontro com os médicos, Oziel afirmou:

Estivemos reunidos com um grupo de médicos dispostos a emprestar seu tempo e seu talento para cuidar da nossa gente da gente, a partir de janeiro. Falamos sobre as ações previstas em nosso Plano de Governo e ouvimos outras que podem contribuir com o resgate da saúde pública de qualidade em Luís Eduardo. O encontro foi bastante produtivo e em breve, estaremos realizando um belo trabalho, tanto na construção do nosso Hospital, quanto nas demais obras e projetos que serão implantados por uma gestão séria e uma equipe competentíssima!


A reunião aconteceu na mesma semana na qual a gestão de HSC interrompeu o atendimento médico em diversas especialidades e cortou verbas para deslocamento de pacientes com graves problemas de saúde que não podem ser tratados (ainda) no município.

A população espera que estes quase três meses do final da gestão de HSC passem bem rápido para que a saúde de Luís Eduardo possa sair da UTI.

#OzielPrefeito #UmaNovaHistória #LuísEduardoVaiVoltaraCrescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.