0

Após a denúncia de retirada dos sanitários químicos da Escola da Boa Sorte, a Vereadora Karlúcia Macêdo realizou uma visita fiscalizatória na unidade educacional para conferir a situação. De acordo com o que foi denunciado, haviam quatro sanitários sendo dois masculinos e dois feminino, mas no início dessa semana a empresa retirou as quatro unidades. O Poder Executivo Municipal havia feito afirmação de que os sanitários seriam trocados por outros mais novos. Acontece que dos quatro apenas dois voltaram e já chegaram na escola imundos.


A vereadora que é presidente da Comissão Permanente de Educação Cultura e Lazer estranhou a operação, pois se havia intenção de proceder com a manutenção, deveriam substituir imediatamente o numero exato dos sanitários que estavam em uso. Até mesmo porque a obra de construção dos sanitários fixos continua embargada pela ausência de licitação, o que foi constatado pela Promotoria Pública. 


A Parlamentar acredita ainda que o Ministério Público precisa ser acionado já que os sanitários químicos que foram substituídos não tiveram nenhuma manutenção e não apresentam nenhuma condição digna de uso.


A edil prometeu encaminhar relatório para as autoridades porque entende que para maior aproveitamento escolar se faz necessário prover condições estruturais de qualidade.

Assessoria de Comunicação.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo