0

O Parlamento da Indonésia aprovou a pena de morte e a castração química para culpados por violência sexual a menores. A medida proposta pelo governo do primeiro-ministro Joko Widodo também permite o uso de aparelhos eletrônicos de rastreamento para detentos colocados em liberdade após cumprimento de suas penas. 

De acordo com o site da Exame, alguns partidos estão indecisos sobre o projeto, já que não há explicação sobre o modo como será implementada a castração química. A mudança foi proposta em maio, depois do estupro coletivo a uma menina de 14 anos e sua morte após o crime, na ilha de Sumatra, no oeste da Indonésia.

Fonte: Bahia Noticias.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo