0

Um incêndio atingiu uma loja do ramo de caça e pesca de um mercado que fica no centro histórico de Barreiras, no oeste do estado, na noite de sexta-feira (21). Equipes do Corpo de Bombeiros levaram três horas para controlar as chamas e evitar que outros estabelecimentos fossem atingidos pelo fogo.

A porta de ferro da loja teve que ser arrombada para que o incêndio fosse combatido. O interior da loja ficou completamente destruído pelas chamas.

Uma equipe da Coelba desligou a energia do local para evitar uma possível explosão do transformador ou um curto-circuito, já que o fogo estava próximo da rede elétrica.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do incidente.

Bombeiros controlaram chamas (Foto: Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares)

Fonte: G1

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo