0

Ontem (18), por volta das 19h00, aconteceu mais um homicídio em Barreiras, nas proximidades do Memorial Senhor do Bonfim, na Av. Antônio Carlos Magalhães no Bairro Flamengo.

Gilmar de Souza Araújo 41 anos, foi alvejado por vários tiros com pistola calibre 380 e 9 mm, enquanto pilotava sozinho a motocicleta da esposa. Tudo indica que foi execução, pois foi alvejado com mais de dez perfurações.

Informações colhidas no local revelam que dois indivíduos em uma moto foram vistos em fuga. A esposa de Gilmar confirmou que ele já possuía passagem pela polícia, o mesmo era conhecido como ‘Paulista’, trabalhava com compra e venda de carros, recebia e cobrava cheques.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia investiga o caso.

Fonte: Blog do Braga

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo