0

Funcionários da Prefeitura Municipal de Barreiras foram flagrados por nossa equipe na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, desrespeitando Normas Reguladoras a exemplo da NR6 do Ministério do Trabalho que exige que trabalhadores que exerçam função de risco devem usar Equipamentos de Proteção Individual (EPI).


Os funcionários estavam realizando podas de arvores na Rua Barão de Cotegipe sem capacetes, cintos de segurança e luvas enquanto subiam na tentativa de alcançar os galhos mais altos. No setor privado tal ação poderia acarretar em grave notificação e até multas.


É preciso que os órgãos competentes fiscalizem esse tipo de ação para que se evite acidentes graves.

Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo