0

O maior produtor de leite tipo A (Xandô) do Brasil conta com tecnologia de alta performance 

A tradicional Fazenda Colorado, situada no interior de São Paulo, em Araras, bate mais um recorde de produção de leite: 74 mil litros de leite por dia com 1.798 vacas holandesas em lactação que produzem em média mais de 41 litros de leite por vaca/dia. Esse resultado fez com que aFazenda Colorado mantivesse o reconhecimento de ser o maior produtor de leite do Brasil. Em 2015, sua produção média diária era de mais de 60 mil litros.

É interessante destacar que em um lote de vacas na primeira cria, a Colorado conta com 320 vacas com média de 46 kg/dia. E no lote de alta produção, são 314 vacas com média diária de 52 kg.

Sérgio Soriano, Veterinário e Gerente de Pecuária da Fazenda Colorado, destaca que “AFazenda Colorado atua fortemente em um correto manejo dos animais e uma alimentação saudável e balanceada, dentro de uma condição de conforto animal altamente favorável. Mas é de suma importância o foco na gestão das pessoas e processos. Pois sem uma boa equipe, não teríamos chegado nesse nível de produtividade”.

E os resultados vão aparecendo, pois, aliado a todo esse ambiente favorável, eles também investiram em um plano genético permanente, consistente e bem direcionado aos anseios daColorado. E é de se esperar resultados positivos quando somamos o potencial genético da vaca as condições necessárias para que elas expressem a eficiência na produção de leite. Queremos parabenizar todo esse trabalho de sucesso da Colorado que desenvolve e contribui com uma produção de qualidade para o mercado leiteiro brasileiro, incluindo reconhecimento internacional”, acrescenta Fabio Fogaça, Gerente de Leite Importado da Alta. “Nosso compromisso é sempre oferecer a melhor tecnologia do mercado e cooperar como for possível para que o pecuarista tenha lucratividade”, finalizou.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo