0

Um inglês intrigou internautas após ter publicado em uma rede social fotos do que ele alega ser o corpo de uma sereia, encontrado numa praia de Great Yarmouth, na Inglaterra, na última segunda-feira. As imagens mostram o que seria a parte superior de um corpo humano com uma cauda de peixe fez a imaginação de muitos ir longe e, claro, se tornou viral.

Até a publicação desta matéria, as imagens já haviam sido compartilhadas mais de 19 mil vezes no Facebook, onde internautas se mostraram surpresos. "Meu Deus! Elas são reais", comentou um deles. Outros, no entanto, mais céticos, apostam em algum tipo de brincadeira.

Veja as imagens:


Especialistas ainda não se manifestaram sobre o achado, mas há quem diga que possa se tratar do corpo de uma foca que se decompôs na areia da praia.

Fonte: Extra Globo


Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo