0

Mais duas cidades baianas estão em estado de emergência, de acordo com o Diário Oficial do Estado, publicado neste sábado (23). Barreiras e Mairi sofrem com a estiagem, que afeta diretamente suas economias. No documento, o governador Rui Costa (PT) reconhece a situação de emergência por 90 dias. Mais duas cidades baianas estão em estado de emergência, de acordo com o Diário Oficial do Estado, publicado neste sábado (23). 

Barreiras e Mairi sofrem com a estiagem, que afeta diretamente suas economias. No documento, o governador Rui Costa (PT) reconhece a situação de emergência por 90 dias. Um estudo feito pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) mostrou que houve crescimento da seca em todo o Nordeste.

Fonte: Bahia Noticias.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo