0

O benefício do Bolsa Família deverá ser repassado a 13,9 milhões de famílias neste mês de outubro, o que deve equivaler ao montante de R$ 2,5 bilhões. Na Bahia, 1.824.546 famílias são beneficiadas pelo programa. 

O pagamento começou a ser feito nesta terça-feira (18), de acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), primeiro para famílias com Número de Identificação Social (NIS) de final 1; no segundo dia, aos cartões terminados com número 2, e assim sucessivamente. O benefício com valor médio de R$ 181,89 ficará disponível para saque por 90 dias.

Fonte: Bahia Noticias.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo