BOTAFOGO CHEGA A CINCO VITÓRIAS SEGUIDAS E FICA MAIS PERTO DA LIBERTADORES.
Vencer virou rotina para o Botafogo. E mais: vencer só no fim. A caminhada do Alvinegro rumo à Libertadores do ano que vem contou com mais um triunfo obtido nos minutos finais da partida. O de ontem (1 a 0 sobre o Santa Cruz) foi o quarto seguido desta maneira. Um sufoco que vem valendo a pena para o torcedor.
— Esse é o nosso espírito. A gente corre muito. Nossa equipe está bem fisicamente. Então, sempre vale a pena correr e lutar até o fim — celebrou Neilton, em entrevista à Rádio Globo.
A arrancada no returno do Brasileiro vem fazendo a equipe marcar recordes. Foi a quinta vitória consecutiva do Botafogo no campeonato. Um feito que já não era alcançado havia seis anos.
— O futebol é muito imprevisível. Nosso começo no campeonato foi um pouco difícil. Mas a equipe se portou muito bem na fase ruim. E o Jair (Ventura) encontrou um meio de jogar. A equipe está bem coesa — analisou, também à Rádio Globo, Dudu Cearense: — O importante é manter os pés no chão. Nosso objetivo está vivo.
Vivo e muito próximo. O Alvinegro chegou aos 53 pontos e vai poder acompanhar o restante da rodada sem riscos de perder a quinta colocação. O próximo jogo será no dia 29, contra o Coritiba, na Arena Botafogo.
A vitória desta vez saiu aos 41m da etapa final. Alemão cruzou uma bola que já parecia perdida, mas Pimpão se esticou todo na área para marcar, de cabeça.
— A gente não tem que esperar por decisão de goleiro ou zaga. Tem que acreditar. É o lema que sempre levo comigo. Acreditar que o resultado vem — disse Pimpão.
Fonte: Extra
Post a Comment