0

Ivanilson Oliveira da Silva, de 40 anos, conhecido como "capitão gancho", foi morto a tiros na noite deste domingo, 23, por volta das 21h, no Léo Lanches, localizado na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos desconhecidos, chegaram ao local a bordo de uma moto e deflagraram vários tiros de pistola calibre 380 contra Ivanilson que bebia em uma das mesas do estabelecimento. Ele morreu na hora.

Policiais Militares da 83 CIPM guardaram o local do crime até a chegada do delegado Francisco Carlos de Sá e da Polícia Técnica. Após a perícia o corpo foi removido para o IML do complexo policial. 

A polícia civil já começou a investigar a motivação e a autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo