0

Após o termino da eleição municipal de 2016, o Prefeito Antônio Henrique tem tomado algumas atitudes que estão deixando a comunidade barreirense revoltada. Dessa vez, a população e principalmente os moradores do bairro Boa Sorte foram surpreendidos com a retirada dos banheiros químicos que estavam na escola da comunidade.


Por conta de suspeita de irregularidades as obras de reformas das escola haviam sido suspensas e desde então os banheiros foram colocados naquela escola. Esta situação já foi alvo de denúncias por parte de moradores e vereadores.


Agora passado o período eleitoral os alunos foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira, 05 de outubro, com a retirada dos banheiros, acontece que a reforma não foi concluída e os alunos ficarão impossibilitados de usar os banheiros. Muitos afirmam que tal atitude foi motivada por vingança pela derrota do atual prefeito que não obteve êxito em sua eleição.


Em contato com assessoria da Prefeitura Municipal de Barreiras, recebemos informações de que os banheiros químicos que estavam na escola eram de um prestador de serviço e que estavam sendo substituídos por outros mais novos e que até as 14 horas de hoje estes devem estar chegando na escola. 

Da redação Tv Web Barreiras / Fotos: Leitor.



Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo