0

Profissional competente e dedicado, Arlênio Sampaio vive momentos de felicidade. Além de ter sido o responsável pelo marketing de Zito Barbosa e ajudado a conquistar uma vitória maiúscula com quase 17 mil votos de diferença em Barreiras, ele também foi vencedor em Porto Nacional, no Tocantins, a única cidade entre as quatro mais importantes em que a oposição venceu elegendo o novo prefeito Joaquim Maia.

Na manhã desta segunda-feira, no Hotel Morubixaba, durante a entrevista coletiva do prefeito eleito Zito Barbosa, Arlênio foi alvo de uma mais que justa homenagem por parte do ex-deputado federal e ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga. Emocionado e derramando lágrimas, Braga disse que Arlênio é um dos melhores marqueteiros da Bahia e um dos responsáveis pela vitória de Zito. Sempre num clima de emoção Paulo Braga destacou que Arlênio conhece muito de marketing, é um exímio montador de equipe, um estrategista brilhante e que tem admiração dos profissionais de Barreiras e da Bahia.

O prefeito Zito Barbosa também rendeu homenagens ao capitão da vitória, Arlênio Sampaio. Zito disse que Arlênio foi um dos responsáveis pela sua vinda para Barreiras e agradeceu pela forma em que ele cuidou da sua campanha. "É um grande companheiro, um grande profissional e um grande amigo" ressaltou o prefeito eleito.

O deputado estadual Pablo Barrozo também não economizou elogios a Arlênio. "Um profissional de grande qualidade e um ser humano de grande coração." A imprensa presente também se uniu as homenagens e quase todos os profissionais parabenizaram Arlênio. O capitão da vitória de Zito não escondeu as lágrimas. Um momento inesquecível para ele e sua esposa Ivete.

Fonte: Blog Mural do Oeste.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo