0

Depois de perder espaço e ver o cachê cair de R$ 250 mil para cerca de R$ 90 mil por show, Gusttavo Lima tomou uma decisão para não ficar ainda mais desvalorizado. Após os escândalos envolvendo a A3 Entretenimento, que gerenciava seus shows no Nordeste e virou alvo da Polícia Federal sob acusação de sonegação fiscal, o cantor rompeu com a produtora e fechou com sua principal concorrente.


Tentando dar uma guinada na carreira, o cantor se juntou a Wesley Safadão e fechou parceria com a Luan Promoções, empresa responsável pelos shows do forrozeiro, para assumir seus shows na região. O acordo foi comemorado nas redes sociais do cantor, que compartilhou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, durante o jantar para sacramentar a parceria. "Parceria formada para o Norte/Nordeste!", escreveu Gusttavo na legenda da imagem que apare ao lado dos empresários Amauri Bandeira e Renan Nóbrega.

Fonte: Bocão News.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo