0

O candidato Zito Barbosa, da coligação “Agora é a vez de Barreiras” foi punido pela Justiça Eleitoral por veicular informações inverídicas contra o candidato à reeleição Antonio Henrique em sua propaganda eleitoral de TV nos dias 10 e 11 de setembro. 

Na decisão, a Justiça Eleitoral concede ao candidato Antonio Henrique um minuto e meio de direito de resposta na propaganda eleitoral por veicular "informações inverídicas e caluniosas contra o candidato à eleição majoritária da coligação representante com consequente depreciação de sua imagem atribuindo a prática de nomeação para cargos públicos de parentes (nepotismo), com configuração dos tipos penais de injúria, difamação e calúnia". Em todas as decisões, o Ministério Público Eleitoral opinou pela procedência parcial das representações.

Ascom. Antonio Henrique.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo