TITO TROCA EQUIPE DE COMUNICAÇÃO; ZÉ ROBERTO E JORGE FIGUEIREDO ASSUMEM COMANDO.
Os rumos da disputa eleitoral em Barreiras resultou na primeira troca no comando de uma campanha. Interesses conflitantes e compromissos não cumpridos fizeram com que o candidato a prefeito pelo PSDB, Carlos Tito, tivesse sua equipe de marketing e produção substituída. Assumiram a chefia da campanha os experientes Zé Roberto e Jorge Figueiredo. Zé foi candidato a prefeito de Barreiras em 2012. Jorge foi vereador do município. Os tarimbados especialistas devem dar outro ritmo e objetivo ao discurso do tucano.
Em artigo publicado no ZDA há quase um ano, o candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo PSDB, Cássio Machado, escreveu: "Advêm dessa análise perfunctória as ações praticadas por algumas pessoas que desde a quebra da hegemonia política do antigo coronel, aliado do Malvadeza, pelo ilustre médico respeitado da cidade, passaram a influenciar decisivamente na tomada de decisões ou corroborar com a eleição de prefeitos nas barrancas do grande rio... Passa-se a urdir uma trama, sob os auspícios da necessidade de romper com o poder familiar alternado, agora incentivando o surgimento de novos nomes no cenário político. E qual foi a trama?... Será preciso o surgimento do novo. O novo agora com o perfil administrativo moderno...".
A impressão de Cássio sobre a destreza do "minúsculo grupo fouchezista", composto por Jorge Figueiredo, sua irmã Regina e Zé Roberto, os quais ele não nominou, parece ter sido acertada. Tanto é que ele próprio, mesmo tendo alertado sobre o interesse de "influenciar tais decisões com a intenção de se beneficiarem individualmente" acabou sendo dragado pelos estrategistas e se tornado ator da chamada por ele "conspiração anunciada".
Fonte: Blog ZDA
Post a Comment