0

Os rumos da disputa eleitoral em Barreiras resultou na primeira troca no comando de uma campanha. Interesses conflitantes e compromissos não cumpridos fizeram com que o candidato a prefeito pelo PSDB, Carlos Tito, tivesse sua equipe de marketing e produção substituída. Assumiram a chefia da campanha os experientes Zé Roberto e Jorge Figueiredo. Zé foi candidato a prefeito de Barreiras em 2012. Jorge foi vereador do município. Os tarimbados especialistas devem dar outro ritmo e objetivo ao discurso do tucano.

Em artigo publicado no ZDA há quase um ano, o candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo PSDB, Cássio Machado, escreveu: "Advêm dessa análise perfunctória as ações praticadas por algumas pessoas que desde a quebra da hegemonia política do antigo coronel, aliado do Malvadeza, pelo ilustre médico respeitado da cidade, passaram a influenciar decisivamente na tomada de decisões ou corroborar com a eleição de prefeitos nas barrancas do grande rio... Passa-se a urdir uma trama, sob os auspícios da necessidade de romper com o poder familiar alternado, agora incentivando o surgimento de novos nomes no cenário político. E qual foi a trama?... Será preciso o surgimento do novo. O novo agora com o perfil administrativo moderno...".

A impressão de Cássio sobre a destreza do "minúsculo grupo fouchezista", composto por Jorge Figueiredo, sua irmã Regina e Zé Roberto, os quais ele não nominou, parece ter sido acertada. Tanto é que ele próprio, mesmo tendo alertado sobre o interesse de "influenciar tais decisões com a intenção de se beneficiarem individualmente" acabou sendo dragado pelos estrategistas e se tornado ator da chamada por ele "conspiração anunciada".

Fonte: Blog ZDA

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo