“TITO TENTA CERCEAR LIBERDADE DE IMPRENSA”, POR FERNANDO MACHADO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

2 de set de 2016

“TITO TENTA CERCEAR LIBERDADE DE IMPRENSA”, POR FERNANDO MACHADO.


O candidato a prefeito de Barreiras, Carlos Tito (PSDB) distribuiu nota à imprensa para comunicar que acionou judicialmente o blog TV Web. O texto do prefeitável não informa absolutamente nada à comunidade, mas sim faz uma ameaça clara aos veículos de comunicação da cidade.

O fato é que o portal de responsabilidade de Tiago Portela noticiou que o tucano teve suas contas pessoais bloqueadas pela Justiça por erros na contabilidade da Câmara de Barreiras. Num outro trecho do post, Tiago relembra que Tito esteve envolvido num processo de desvio de recursos do seguro DPVAT.


O que a sociedade espera, de fato, é que Carlos Tito diga que o conteúdo trazido pelo portal digital é mentiroso. No texto, o candidato a prefeito tinha de ter dito que não é verdade que ele teve suas contas bloqueadas, como também devia desmentir que nunca se apropriou de dinheiro algum de vitimas de acidentes com veículos.

Mas não, Tito não escreveu uma única linha se quer sobre os dois casos. Ao invés de se defender, de usar a verdade em seu favor, o candidato preferiu atacar o veículo e o profissional de comunicação e se auto-vitimar. O que Tito esperava, passar incólume na disputa sem ter o passado revisitado?

Tito tem sido um dos poucos políticos da região que fala em transparência. Assim sendo, chegou a hora do postulante a prefeito da cidade mais importante do Oeste tratar de forma honesta e sem revanchismo sobre os assuntos em questão. O que o vereador tem a esconder? Nada resiste à verdade!

Fonte: ZDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.