TITO DESCUMPRE NORMAS ELEITORAIS E É PUNIDO COM PERDA DE TEMPO NO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de set de 2016

TITO DESCUMPRE NORMAS ELEITORAIS E É PUNIDO COM PERDA DE TEMPO NO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO.


A Juíza Eleitoral de Barreiras, julgou procedente representação por propaganda eleitoral irregular por parte da coligação "Mudança pra valer" do candidato Tito. A representação foi apresentada pela equipe jurídica da coligação "Agora é a vez de Barreiras", de Zito Barbosa (DEM), que é liderada pelo Advogado Túlio Viana. O candidato do PSDB foi punido com a perda de tempo em seu guia eleitoral.

A magistrada entendeu que Tito ridicularizou os adversários durante propaganda eleitoral ao inserir a imagem de pessoas com bigode representando os outros dois candidatos a prefeito.

Para a juíza, o candidato ridicularizou e denegriu a imagem dos adversários. Quem acompanhou o horário eleitoral na noite desta terça-feira, 20 de setembro, percebeu que o programa de Tito não foi ao ar, em cumprimento da decisão. O peesedebista foi o primeiro a sofrer punição por desrespeito as leis eleitorais.

Da redação Tiago Portel - DRT 0889 / Tv Web Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.