0

Desde o início da gestão atual, o Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras- SINDSEMB, informa que vem enfrentando constantes atrasos no repasse sindical. Devido os atrasos recorrentes, o sindicato tem impetrado judicialmente ações para cobrar da Prefeitura de Barreiras, o repasse que é descontado mensalmente dos servidores.

O repasse mensal deve ser efetuado até o dia 20 de cada mês, mas isso não vem acontecendo. Um exemplo, é que até o momento ainda não foi liberado o pagamento total, sendo apenas repassado parcialmente.

A presidente interina, Katiúscia de Carvalho já entrou em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda e não obteve informações sobre a quitação do repasse, que implica no atraso do pagamento dos fornecedores e o plano de saúde UNIMED.

O SINDSEMB repudia essa atitude do governo municipal, porque isso caracteriza apropriação indébita, ou seja, se utilizando do dinheiro que é do sindicato, que foi descontado diretamente do pagamento do servidores para outros fins. Estamos aguardando o posicionamento do Secretaria da Fazenda, porque precisamos fazer o repasse a UNIMED, senão podemos ter suspensão parcial dos serviços de saúde”, disse Katiúscia.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo