1

Na reta final da campanha rumo à prefeitura, Oziel Oliveira, 12, aperta o ritmo e cumpre agenda intensa. Nesta quinta (15), Oziel começou o dia visitando a ACELEM, a Porto Brasil Engenharia e a CCS Caminhões, em Luís Eduardo, conversando com empresários e trabalhadores, como costuma fazer todas as manhãs.

À tarde Oziel, 12, já estava em Salvador, para uma conversa com o Senador Otto Alencar. Na pauta, estavam os benefícios necessários para o resgate do crescimento do município: a necessidade de uma intervenção imediata do Governo do Estado para melhoria da segurança pública, a ampliação da rede energética que vai criar condições para a instalação de novas indústrias, a luta pela garantia dos direitos adquiridos pelo trabalhador rural para uma aposentadoria justa, entre outros assuntos.

Por telefone, antes de retornar para Luís Eduardo onde tem muitos compromissos agendados, Oziel fez um balanço do resultado de sua incursão à capital: “Nossa viagem foi extremamente produtiva. Antes mesmo do resultado nas urnas, já começamos o nosso trabalho por Luís Eduardo. O Senador Otto nos garantiu total apoio para que possamos realizar nossos sonhos e construir uma nova história para a nossa cidade. Garantiu manter abertas as portas do Governo do Estado e do Senado Federal e abraçar nossas causas, nossos projetos. Nunca duvidamos que fosse assim, mas agora podemos afirmar que novos e melhores tempos estão por vir.” Finalizou.

Oziel, 12 comprova com suas ações que mesmo estando liderando todas as pesquisas até aqui registradas e divulgadas pelos meios oficiais de comunicação, não descansa, acelera o ritmo de campanha e já começa a utilizar sua influência para garantir meios de fazer uma excelente administração.

Abaixo, link do vídeo gravado pelo Senador Otto Alencar, durante a visita de Oziel.


Ascom. Oziel

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo