OZIEL OLIVEIRA E VANIR KÖLLN ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA A PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA NO LEM. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

9 de set de 2016

OZIEL OLIVEIRA E VANIR KÖLLN ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA A PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA NO LEM.


O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel, 12 e o vice Vanir Kölln, assinaram na manhã desta sexta-feira (09), o PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA, compromisso firmado com o CONSEG-LEM. 

No Protocolo estão previstas ações conjuntas para melhoria da segurança pública da cidade, compromissos já assumidos por Oziel e Vanir em seu Plano de Governo. 


É com satisfação que oficializamos com este conselho o compromisso que já firmamos de forma participativa com toda a sociedade luiseduardense, na ocasião da composição do nosso Plano de Governo.” Disse Vanir, que, aliás, é um dos grandes colaboradores do CONSEG-LEM desde a sua fundação.


Oziel, 12, salientou que a Segurança Pública será uma das prioridades do seu governo: “Há tempos venho ouvindo os apelos do povo de Luís Eduardo que se encontra cada dia mais refém de uma Segurança Pública ineficiente e de uma violência crescente à qual estamos sendo submetidos. Entendo que este é um problema que exige soluções enérgicas, mas também exige um esforço integrado em infraestrutura, educação, assistência social, esporte e cultura para que o problema seja abordado desde a raiz. Por esta razão, nosso Plano de Governo foi elaborado para uma gestão integrada. Fico muito satisfeito com esta iniciativa do CONSEG-LEM e honrado em assumir também com este conselho, tal compromisso.” Finalizou Oziel, 12.

Ascom. Oziel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.