0

O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, 12, esteve na manhã desta quinta-feira (01) visitando o Distrito Industrial do município.



Ao lado do vice Vanir Kölln, Oziel visitou a Praça que é marco do lugar, guardando os registros de sua fundação em 05 de junho de 2008, quando o governo municipal era sua responsabilidade. Na praça, além da placa inaugural que eterniza o nome de Oziel como realizador do empreendimento, estão árvores de várias espécies, plantadas por investidores e banqueiros de todo o mundo que participaram do projeto, a convite de Oziel.  


“Visitar este lugar é reviver um momento de conquistas. Me sinto muito feliz em ter tido a oportunidade de transformar a vida de muitos luiseduardenses, gerando emprego, renda e dignidade para milhares de famílias. Tristeza é ver esse lugar assim, abandonado, desde então” Disse Oziel, 12.


A comitiva seguiu para diversas empresas e indústrias durante toda a manhã, encerrando as atividades no Grupo Coringa, onde Oziel almoçou com os trabalhadores. A indústria emprega 300 funcionários diretamente e cerca de 900 indiretamente.  Por onde passou, Oziel ouviu sugestões e apresentou suas propostas, já previstas no Plano de Governo:


“A partir de janeiro vamos começar um grande trabalho: além de trazer novas indústrias para se instalarem aqui, vamos reestruturar todo o Distrito Industrial, resgatar a titularidade e o domínio do município sobre o mesmo, garantir a manutenção, limpeza e pavimentação e, o mais importante - sem que isso incida em cobrança de novos impostos ou taxas. Vamos cuidar do Distrito Industrial com a mesma atenção que um pai cuida de um filho” Garantiu Oziel, 12.


Verdade seja dita, depois que Oziel deixou a prefeitura os investimentos pararam de acontecer, nenhuma nova indústria se instalou no Distrito e o lugar permanece entregue ao desgaste natural do tempo.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo