0

A Polícia Federal cumpriu na manhã de hoje, 22, dez mandados de Busca e Apreensão e oito mandados de prisão na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. A operação denominada ‘Última Fronteira’, contou com o apoio da Cipe/Cerrado.

Nas residências e imóveis comerciais alvos das buscas, foram apreendidos seis quilos de uma substância semelhante a cocaína; dois quilos de uma substância semelhante a maconha; 200 gramas de uma substância semelhante ao crack; cinco balanças de precisão; uma prensa; uma espingarda calibre 20GA; dois revólveres calibre 38SPL, munições diversas, três automóveis, um caminhão, três motocicletas e um barco.

Algumas empresas de fachada eram utilizadas pelo esquema criminoso para a lavagem do dinheiro ilegalmente obtido com o tráfico.

Segundo informações, as investigações iniciaram há cerca de um ano, sendo constatado, nesse período, que os investigados traziam a droga dos Estados de Mato Grosso, Goiás e São Paulo, e distribuíam em toda a região oeste da Bahia, sendo parte também enviada a Salvador.

Durante a operação foram presos: Carlos H. R., Brunele R. B., Alan N. V., Edmar C. S., Francisco A. S., Marcos R. S. G. e Orlando A. V. Todos os detidos foram encaminhados para Brasília/DF, onde ficarão detidos à disposição da justiça.


Fonte: Jornal Nova Fronteira.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo