ONDA AZUL TOMA CONTA DA CIDADE E BARREIRENSES CONFIRMAM EM PESQUISA IBOPE “AGORA É ZITO” - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

22 de set de 2016

ONDA AZUL TOMA CONTA DA CIDADE E BARREIRENSES CONFIRMAM EM PESQUISA IBOPE “AGORA É ZITO”

Falta pouco mais de uma semana para as eleições e o cenário a favor do candidato a prefeito, Zito Barbosa (DEM), se confirma. Em pesquisa realizada pelo IBOPE, encomenda pelo Bahia Notícias, Zito, apresenta larga vantagem em relação aos candidatos, Antônio Henrique (PP) e Tito (PSDB).

“Estou muito feliz com o resultado. Tudo isso é fruto de um trabalho constante que venho realizando junto ao povo há mais de três anos, na sede e na zona rural, e fico mais contente ainda em saber que Barreiras quer, sim, mudança, e já está decidida. Podem ter certeza que a nossa cidade tomará um novo rumo, seguirá pelo caminho do desenvolvimento e de oportunidades para todos. Esse é o nosso compromisso, transformar, para melhor, a gestão deste município”, disse Zito 25.

Na pesquisa, o atual prefeito e candidato à reeleição, Antônio Henrique, aparece atrás de Zito Barbosa, quando o eleitor é estimulado ou até mesmo de forma espontânea. Quando perguntados em que votaria, sem apresentar nomes, Zito foi citado por 47% dos entrevistados, frente aos 17% de Antônio Henrique, enquanto Tito é citado por 12%. Não souberam ou não responderam somam 18%.

A vantagem de Zito 25 é ainda maior quando os nomes dos candidatos são apontados. O percentual chega a 54% das intenções de voto. Antônio Henrique apresenta 20%, e Tito 19%. Os votos brancos e nulos totalizam 3% e não souberam ou não responderam 4%.

Ascom.Zito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.