O TIRO SAIU PELA CULATRA! - UNIÃO DE TODAS AS OUTRAS CANDIDATURAS FORTALECE AINDA MAIS OZIEL 12 - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

30 de set de 2016

O TIRO SAIU PELA CULATRA! - UNIÃO DE TODAS AS OUTRAS CANDIDATURAS FORTALECE AINDA MAIS OZIEL 12


O último debate entre os candidatos a prefeito de Luís Eduardo Magalhães consagrou a vitória de Oziel Oliveira. Os momentos finais da corrida eleitoral no município são marcados por manobras e conchavos desastrosos na tentativa de reverter o quadro eleitoral já definido pela vontade popular.

Primeiro foi Júnior Aracruz que desistiu de sua candidatura para apoiar o “novo”. Depois, a quatro dias do pleito, Fábio Lauck segue o mesmo caminho e compromete o discurso do “novo”, uma vez que Fábio compõe a equipe da atual administração há mais de uma gestão, tendo inclusive feito parte do secretariado do atual prefeito.

Ontem, no último debate entre os candidatos, Werther Brandão também abandona a nau e declara apoio ao mesmo “novo”. Foi o tiro de misericórdia. A atitude configurou a tentativa de golpe e derrubou por terra a pseudo-independência dos quatro candidatos.

A verdade veio à tona. Nós já sabíamos e muita gente também, que eles nunca estiveram separados. A prefeitura foi saqueada por estes senhores durante muito tempo. Tentaram enganar o povo registrando candidaturas separadas e não conseguiram. Agora o tiro de misericórdia foi juntar-se todos contra a minha candidatura. Só que o tiro saiu pela culatra. Quem ainda tinha dúvidas que são todos parte da mesma organização, agora não tem mais.” Disse Oziel, 12


O anúncio da renúncia de Werther foi feito ao vivo, durante o último debate transmitido por uma rádio. A praça que já estava cheia, ficou lotada por milhares de militantes da campanha de Oziel e dissidentes das candidaturas desistentes que se revoltaram com a aliança espúria, arrancaram adesivos, pisotearam bandeiras e se declararam em favor da candidatura do 12, dentre eles, muitos candidatos a vereador das outras chapas.

Isso é uma vergonha para a nossa cidade. Uma verdadeira palhaçada. Eu acreditava que o J... representava uma mudança, mas eles querem todos é comer da mesma panela e encher o bucho e o bolso com o dinheiro do povo!(sic) Vão enganar outro, eu mesmo não. Covardia juntar quatro candidatos contra um homem só. Pois agora eu sou é 12!” Disse um candidato a vereador da chapa contrária, que preferimos não identificar.

Pela manhã, a imagem que se via no comitê central de Oziel era impressionante: Dezenas de candidatos a vereador, ex-coordenador de campanha falida, lideranças e populares, lotavam o estacionamento do lugar, substituindo os adesivos de outros números, pelo 12.

Parece que gráficas e empresas de comunicação visual que julgavam que sua labuta tinha terminado, terão muito trabalho nos dois últimos dias de campanha.

Ascom. Oziel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.