0

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARREIRAS – SINDSEMB, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Barreiras, representado por sua presidente em exercício, vem esclarecer que a Justiça do Trabalho no município de Barreiras determinou, em sede de liminar, a suspensão da Posse da atual Diretoria (Triênio 2016-2019). 

Informamos que todas as medidas jurídicas necessárias à solução do litígio estão sendo tomadas. Reafirmamos nossa crença no Poder Judiciário e estamos certos de que a democracia representativa que vigora nesta Instituição, em sintonia com as regras do Estatuto do SINDSEMB, realizou-se através de eleições gerais, com regras claras, preestabelecidas e transparentes. 

Assim, tornamos pública a decisão proferida nos autos do Processo número 0000898-48.2016.5.05.0661, ajuizado por Rogério Tavares da Silva, que determinou a suspensão da posse da atual Diretoria.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo