0

Faltando apenas uma semana para o fim do período de campanha nos municípios – que neste ano contou com apenas 45 dias, o pleito batizado de “corpo a corpo” pelos candidatos que precisaram colocar o pé na rua e ficar frente a frente com os eleitores para conquistar o voto, entra agora na reta final. Os candidatos reforçaram caminhadas e panfletagens pelas ruas da cidade dando o tom acirrado na disputa pela preferência do eleitorado.

Dra.Graça Melo (PTB), uma das mais fortes concorrentes a reeleição de vereadora em Barreiras aproveitou para intensificar sua campanha conversando com o maior número de eleitores possíveis percorrendo todos bairros da cidade e zona rural.


A vereadora participou de reunião com profissionais da saúde, no hotel Morubixaba, na última quarta-feira, 21, promovida pelo candidato a prefeito, Zito Barbosa, e sua vice, Karlúcia Macedo. Na ocasião, Graça apresentou alguns dos seus projetos e reafirmou o compromisso com a população de Barreiras e com os profissionais da área.

No sábado (24), pela manhã, foi Graça caminhou pelo centro comercial da cidade, ouvindo as principais reivindicações dos comerciantes e seus clientes. A falta de limpeza, estacionamento e segurança estão entre os campeões de reclamações. A parlamentar ouviu e tomou nota para avaliar futuras melhorias na região.


A tarde foi marcada por uma caminhada alegre e festiva pelo bairro Vila Brasil.Acompanhada por seus apoiadores,a candidata andou pelas principais ruas daquela bairro, ouvindo,abraçando e recebendo o apoio daqueles que enxergam em Graça Melo a continuidade de um trabalho sério, responsável e em prol de todos. “Estamos aqui reforçando o nosso compromisso com a nossa gente. Vamos juntos fazer de Barreiras uma cidade digna para os nossos filhos.

Fonte: ZDA

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo