0

De acordo com informações publicadas pelo Portal O Expresso, o candidato a prefeito pelo Partido Progressista Werther Brandão renunciou a sua candidatura para apoiar o Candidato Júnior Marabá que concorre ao pleito pelo Democratas. Com a união de Werther, Marabá agora conta com o apoio de três candidatos que renunciaram. São eles Junior Aracruz, o primeiro a anunciar apoio, Fábio Lauck que anunciou apoio na última quarta-feira, 28 de setembro e agora o progressista.

Os três candidato que renunciaram as suas candidaturas já foram aliados do atual prefeito de Luís Eduardo Magalhães Humberto Santa Cruz que hoje conta com um alto índice de rejeição.

Com essa decisão, serão quatro candidatos que se unem contra o Ex-Prefeito de LEM Oziel Oliveira que lidera com folga as últimas pesquisas divulgadas. É necessário refletir que no meio de 04 ideais diferentes que se unem, a população pode se sentir traída, pois durante o período eleitoral estes se atacavam e pregavam pensamentos diferentes para o município.

Pode ser que a união não faça a força que eles desejam e que a aliança não mude o quadro apresentado nas pesquisas. Fica também o questionamento: "Em eleição só serve se for para ganhar? Se não tiver bem nas pesquisas vale abandonar a disputa para apoiar quem pode vencer? E onde fica a esperança daqueles eleitores que acreditavam em você e não nos outros candidatos?"


Da redação Tv Web Barreiras com informações  do Portal O Expresso Lem.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo