0

Depois de negar que estivesse desistindo da candidatura, Fábio Lauck, confirmou, segundo o blog o Expresso de Lem, que está fora da disputa e vai apoiar Odumar Marabá Júnior. Lauck batalhou com todas as suas forças para ser o candidato de Humberto Santa Cruz, a quem apoiou nas eleições de 2012. 

A recíproca não foi verdadeira e Santa Cruz não retribuiu o apoio não se sabe por quais motivos. Sozinho e sem sustentação de lideranças, Lauck resistiu enquanto pode, nadou contra a maré bravamente, foi corajoso e guerreiro até o fim, mas hoje anunciou que estava fora do páreo. Restam agora três candidaturas na corrida sucessória em Luis Eduardo Magalhães: Oziel Oliveira, líder isolado nas pesquisas registradas até agora, o segundo colocado Ondumar Marabá Júnior e logo atrás, Werther Brandão.

Fonte: Mural do Oeste.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo