0

Na noite desta quinta-feira, 22 de setembro, a Ex-Prefeita Jusmari Oliveira (PSD) participou de um encontro político no pátio do Colégio Adventista no bairro Renato Gonçalves em apoio ao candidato a Prefeito Zito Barbosa (DEM) e ao candidato a Vereador Niil Teixeira (PDT). O Ex-Prefeito Paulo Braga e a candidata a Vice-Prefeita Karlúcia Macêdo (PMDB) também participaram do evento.

Em seu discurso, Jusmari fez duras críticas a atual gestão municipal e arrancou aplausos de todos os presentes. De acordo com Jusmari, o atual prefeito deixou de concluir diversas obras porque estas foram iniciadas durante a sua gestão e que dessa forma só a população sai perdendo. Entre as obras citadas por ela, foram destacadas as diversas creches, a Praça da Juventude e a sede do CEPROESTE. Durante sua fala foi afirmado que é ela a responsável pela construção do Anel Viário de Barreiras e que o atual gestor tem tentando ter o mérito por obras de outras gestões.

Jusmari também disse que durante os quatro anos que ficou a frente do Poder Executivo Municipal o índice de criminalidade e de homicídios de jovens era menor, pois investiu em políticas públicas de iniciação cultural e esportiva que tinham como principal ação a integração da juventude e citou os investimentos feitos no apoio as quadrilhas juninas, fanfarras, times de futebol e outros esportes.

Voltando a sua atenção para o atual cenário político de Barreiras, a ex-prefeita reafirmou o seu apoio a Zito e disse que está fazendo campanha para ele com o mesmo empenho que pediria para ela e firmou o compromisso de cobrar do candidato caso ele seja eleito, a conclusão dessas obras que estão paradas. Assim como tem dito em diversas reuniões, Jusmari mais uma vez afirmou que acredita sim que Zito é dos candidatos, o mais preparado para assumir a prefeitura no dia 01º de Janeiro de 2017.


Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo