0

O pai da garota de 11 anos conta que o acusado aproveitou o momento em que todos estavam dormindo, para invadir o quarto e praticar o ato de violência sexual. Não chegou a consumar o estupro, mas apalpou partes intimas e mordeu o pescoço da menor.

O cidadão ressalta que o estuprador tem aproximadamente 20 anos, é seu irmão de criação e mora na residência dos seus pais, onde a menina dormia na mesma cama de sua prima “pequena”, que entrou em pânico ao ver o marmanjo dentro do quarto, e começou a gritar. “Minha mãe foi ver o que estava acontecendo e flagrou ele saindo do local”.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal do complexo policial de Barreiras, onde seria examinada pelo médico legista. O fato aconteceu na zona rural de Formosa do Rio Preto, onde o delegado iniciou as investigações. “Eu nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer isso”, comentou o pai da menor.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo