0

A exemplo de outras localidades que já receberam com muito carinho a candidata a prefeita de São Desidério, Graça Gobbi e o candidato a vice Reginaldo Cezar Filho (PSD 55), agora foi a vez dos moradores do bairro Alto do Cristo abraçarem a caravana da vitória do 55 que levou muita alegria e vibração às ruas do bairro que ganhou um colorido todo especial com a agitação das bandeiras e as pessoas vestidas com as cores azul e amarela. A grande caminhada que teve início por volta das 18 horas desta terça-feira (13) contou com a participação dos candidatos a vereador, lideranças comunitárias e simpatizantes.

A caminhada se transformou em uma grande festa da democracia, acompanhada por uma verdadeira multidão, cerca de 2 mil pessoas. No trajeto, ritmado pelas músicas da campanha, os moradores saíram de suas casas para abraçar e declarar apoio a Graça e Reginaldo que de porta em porta, foram recebidos com muito carinho. Os candidatos aproveitaram a noite festiva para dar um grande aperto de mão em cada morador da comunidade do Alto do Cristo.


A moradora Josenez Alves, ao perceber a presença da caravana, saiu à porta de sua casa para abraçar e mostrar o apoio a Graça e Reginaldo. “Todos conhecem o trabalho de Graça no município e tenho certeza que São Desidério está em boas mãos”, disse a moradora.

Após percorrer ruas do alto do Cristo, a caravana seguiu em direção ao Comitê Central, onde em palanque improvisado, ocorreu o pronunciamento dos candidatos.

Graça agradeceu a receptividade dos moradores e garantiu que São Desidério vai continuar caminhando para frente. “Em contato direto com a população construímos um diálogo direto com os moradores, com a certeza de que a verdadeira mudança se faz com a participação de todos. São essas demonstrações de carinho por nós e por nossa cidade que nos dão a certeza de que São Desidério vai continuar avançando em novas conquistas. Vamos a luta e vamos a vitória”, disse Graça.

Ascom Graça

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo