0

A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de busca e apreensão na AudioMix, empresa que gerencia a carreira de artistas, como Wesley Safadão e Jorge e Mateus, em Goiânia, na manhã desta terça-feira (20). 

A ação é parte da operação Maus Caminhos, da PF do Amazonas, que visa desarticular uma organização criminosa que teria desviado cerca de R$ 112 milhões do Fundo Estadual de Saúde do Amazonas. 

Também é alvo de busca a casa do dono da AudioMix, Marcos Araújo. Mais tarde, o colunista Leo Dias divulgou, nas suas redes sociais, a nota de esclarecimento da empresa, em que nega ser alvo da investigação. 

Confira: 


Fonte: Bahia Noticias.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo