0

O ex-presidente da Câmara municipal de Barreiras PASTOR SOUZA, candidato a vereador, teve seu registro de candidatura indeferido por conta do prazo de filiação partidária.O indeferimento se justificava no juízo de que a candidato não havia tempo mínimo de filiação partidária exigido pelo partido. 

No entanto, o PPL (Partido Pátria Livre) havia regulado o prazo mínimo de um ano para seis meses, o qual acompanha a mudança na legislação eleitoral brasileira. Desse modo, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia conferiu a liberação da candidatura de pastor Souza.

Ascom.Souza



Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo