CANDIDATOS À PREFEITURA DE BARREIRAS DEBATEM ORÇAMENTO PÚBLICO NA UFOB. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de set de 2016

CANDIDATOS À PREFEITURA DE BARREIRAS DEBATEM ORÇAMENTO PÚBLICO NA UFOB.


A participação da população nas discussões sobre os investimentos a serem realizados pelos municípios tem crescido nos últimos anos, principalmente nas capitais brasileiras. A possibilidade de opinar sobre os gastos prioritários na formulação do Orçamento Público é uma importante ferramenta de aprimoramento da democracia representativa, pois permite que o cidadão debata e defina os destinos de uma cidade.

Nessa perspectiva e aproveitando o momento eleitoral, os estudantes da disciplina Controladoria, que faz parte do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades e de Administração, sob orientação da professora Cristiana Matos Américo, desenvolveram o projeto de extensão “Orçamento Público como Instrumento de Desenvolvimento Social e Econômico”.

O evento ocorrerá nesta quarta-feira (21), às 17h, no Auditório do Pavilhão de Aulas 2, do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, e contará com a participação dos estudantes da disciplina, que vão elaborar perguntas aos candidatos à prefeitura de Barreiras. A atividade é aberta à comunidade e pretende conhecer as propostas que impactarão na elaboração do Plano Plurianual do próximo quadriênio, inclusive as diretrizes, objetivos e metas para realização do gasto público no município.

Serão disponibilizadas 160 vagas e as inscrições podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Os participantes receberão certificado de participação.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.