0

Apesar da cabine do veículo ficar parcialmente destruída, ninguém se feriu.Carreta freou e caminhão não conseguiu reduzir velocidade, explica PRF.

Um caminhão carregado de areia colidiu com uma carreta na altura do km-830 da BR-242, próximo ao município de Barreiras, região oeste da Bahia, na quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que vinha mais atrás não conseguiu evitar o contato depois que o primeiro automóvel freou para parar em um ponto da pista.

Caminhão carregado de areia colidiu com carreta na BR-242 (Foto: Blogbraga / Repórter Paiva)Caminhão carregado de areia colidiu com carreta
na BR-242 (Foto: Blogbraga / Repórter Paiva)
Ainda de acordo com a PRF, apesar da cabine do caminhão ficar parcialmente destruída, o condutor não sofreu nenhum ferimento. A pista precisou ser parcialmente interditada enquanto o veículo foi deslocado para o acostamento.

A retirada do automóvel acontecia por volta das 10h10 desta quinta-feira (29), mas a situação não afetava o trânsito.

O motorista da carreta que teve a traseira atingida também não sofreu ferimentos. O veículo não chegou a ser danificado com gravidade e seguiu viagem depois da colisão.

Fonte: G1

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo