0

O candidato a prefeito de Barreiras Zito 25, e a candidata a vice, Karlúcia Macêdo, saíram em caminhada por Barreirinhas nesta quinta-feira, 08, acompanhados por um grande número de pessoas, que voluntariamente se juntaram ao movimento. O deputado estadual Pablo Barrozo, também participou, representando o prefeito de Salvador ACM Neto.

A caminhada por Barreirinhas reforçou a certeza de que o desejo do povo é de mudança. Sempre muito bem recebidos, Zito e Karlúcia, sentiram que o bairro ficou satisfeito e confiante por ter uma filha como vice-prefeita.


Estou muito feliz com a recepção de Barreirinhas, o que me faz acreditar ainda mais que estamos no caminho certo. A cada dia sinto que o povo vai nos dar a chance de administrar esta cidade e vamos trabalhar para que todos tenham orgulho de viver aqui. O que queremos é dar oportunidade às mães, às crianças, aos jovens, aos adultos e aos idosos, de terem uma vida mais digna e humana”, disse Zito 25.


Logo depois da caminhada, Zito 25 e Karlúcia Macêdo, fizeram a inauguração do comitê das mulheres, reafirmando o compromisso com o povo do bairro, e demonstrando que as mulheres barreirenses serão parte fundamental da administração, tendo políticas públicas desenvolvidas em prol de todas.


Quero, junto com Zito, cuidar do meu bairro e da minha cidade, da nossa gente. Nós somos diferentes, sim, porque somos filhos de Barreiras e vamos trabalhar para mudar a realidade da educação, da infraestrutura, da assistência social, do esporte, cultura e lazer e Barreirinhas, hoje, mostrou que quer uma administração diferente”, afirmou Karlúcia.


Com isto, o encontro com os moradores virou festa. “A nossa terra precisa de carinho e de atenção. Barreiras é a capital do Oeste e deve ser administrada com seriedade e competência para que haja desenvolvimento e para que isso aconteça, é preciso mudar, e nós acreditamos plenamente que a mudança é Zito 25”, finalizou o deputado Pablo Barrozo.


Ascom. Zito

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo