0

Não pegou bem a fala do candidato a vice-prefeito na chapa de Antonio Henrique, Moisés. durante o horário eleitoral gratuito. Moises deu a entender que, a partir de agora, Tonhão terá um vice atuante e de qualidade, desconsiderando assim todo o trabalho e parceria feita pelo atual vice Paê Barbosa durante toda a gestão. Com a fala de Moisés ficou parecendo que Paê não tivesse feito nada durante o mandato. Foi quase como chamá-lo de um vice decorativo, coisa que Paê, definitivamente não foi.

Um conhecido líder político de Barreiras disse que familiares e amigos de Paê Barbosa, que já não tinham engolido a forma como ele foi tirado a força do processo eleitoral, estavam revoltados com a forma como Moisés se contrapôs a Paê. O assunto pode render de agora por diante quando a campanha se afunila para a reta final e qualquer deslize pode comprometer a imagem dos candidatos.

Fonte: Mural do Oeste.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo