0

O poder público municipal interditou Escola Municipal do Povoado da Boa Sorte para realização de uma reforma, antes de iniciar o ano letivo de 2016 e até hoje não concluiu a obra, que paralisada e sem previsão de retomada.


A secretaria de educação mandou instalar um banheiro químico no pátio da escola, que há muito tempo está sem limpeza. O mau cheiro está provocando desconforto em alunos e professores. Diante do descaso, estudantes da unidade de ensino, juntamente com moradores da comunidade decidiram realizar uma manifestação para cobrar providências do poder público municipal, na manhã desta terça-feira, 20.


Eles se reuniram em frente à escola, exibindo faixas e cartazes, clamando por respeito e resolução do problema.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo