0

Na tarde desta quinta-feira, 29 de setembro, o Blog Tv Web Barreiras recebeu de funcionários e pacientes do Hospital Eurico Dutra informações de que o médico Henrique Dias diretor daquela unidade de saúde teria tido a sua sala arrombada e a fechadura da porta trocada. Ainda segundo essas informações, alguns Guardas Municipais estavam no local para impedir a entrada do Dr. Henrique Dias em sua sala.


O ocorrido causou uma grande confusão no hospital e rapidamente chegou as redes sociais.

Tentamos entrar em contato com o Médico Henrique Dias e não obtivemos sucesso. Já o Secretário de Saúde Francisco Vitória ficou de retornar as nossas ligações mas até o fechamento da matéria esse contato ainda não havia sido feito.


Da redação Tiago Portela - DRT 0889 / Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo