0

Adelmo José Barbosa, de 34 anos foi assassinado no interior de sua residência no bairro Vila Brasil, no início da noite deste domingo, 05. Pouco depois da meia-noite o autor do crime, José Menezes, de 30 anos, entrou em confronto com policiais da RONDESP e foi alvejado em uma das pernas. Ele recebeu assistência do SAMU e foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

Os policiais da guarnição denominam o criminoso de “frio e calculista”, uma vez que, executou impiedosamente à vítima e ainda incendiou sua residência antes de fugir do local do crime.

Ele foi localizado na Rua São Jorge, no Conjunto Habitacional Rio Grande e teria esboçado reação, provocando revide da guarnição, a qual o atingiu tiro na altura do fêmur da perna direita. O acusado ainda permanece em um dos leitos do HO, onde será interrogado pela delegada Marineide Pires, titular do DHPP.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo