0

Os bancários ainda não têm uma nova data para discutir com os bancos o fim da greve da categoria. Depois da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) manter nesta quarta-feira (28) a proposta de 7% de aumento salarial, os trabalhadores ainda não marcaram outro encontro para dar sequência às negociações. "Ontem ficou claro que os bancos estão adotando postura irresponsável com a população e com os bancários. Eles reafirmaram a proposta de 7% e colocaram meio por cento a ser concedido em 2017", explicou o presidente do sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos. "Marcamos assembleia para 18h30 no ginásio dos bancários, onde iremos referendar a rejeição da proposta e organizar os próximos passos da greve", disse. 

Nesta quinta, a greve dos bancários completa 24 dias. Segundo estimativas do sindicato da categoria, 952 agências estão com as atividades paradas na Bahia e cerca de 13 mil em todo país.

Fonte: Bahia Noticias.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo