0

O avião modelo Gulfstream G200 pertencente a Cristiano Ronaldo sofreu um acidente no início da semana. Segundo o jornal As, a aeronave saiu da pista e teve o trem de pouso danificado durante descida no aeroporto de El Prat, em Barcelona.

No dia do ocorrido, o português estava na Alemanha em preparação para a partida contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões.


Quando não está sendo usado pelo jogador e por sua família, o avião é emprestado a uma empresa privada, como quando ocorreu no dia do acidente. Cristiano Ronaldo comprou a aeronave em 2015 por 20 milhões de euros.

Fonte: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo