0

Policiais Civis das cidades de Cocos, Coribe e Santa Maria da Vitoria cumpriram na manhã desta terça-feira, 20, decisão judicial em desfavor do advogado Luiz Wagner Rodrigues de Castro. O advogado é acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O advogado estava sendo investigado pela Polícia Civil do município de Cocos na qual a delegada de polícia representou pelas medidas judiciais ora cumpridas e pela Policia Civil do município de Coribe. O advogado é acusado de ter estuprado três crianças e ainda as mantidas em cárcere privado. 

Com a prisão, ocorrida no município de Coribe, a equipe da Polícia Civil, com o apoio da polícia militar, cumpriu também os mandados de busca tanto na residência quanto no escritório do investigado. 

O advogado Luiz Wagner está sendo acompanhado por um representando da OAB/BA e ficará a disposição do Poder Judiciário durante o período de 30 dias. 

A medida de busca visa encontrar armas de fogo, munições e outros instrumentos utilizados na prática do crime. A Polícia Civil de Cocos concluíra as investigações e encaminhará os autos dentro do prazo legal. O preso ficará em um local reservado na carceragem de Santa Maria da Vitória.

Fonte:Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo